Aprovada cedência de parcela de terreno ao Clube

👉 Agendados inicialmente, na ordem de trabalhos a ser discutida na Sessão Ordinária da Assembleia Municipal realizada em 19 de dezembro na qual marcou presença o Presidente da Direção, Germano Fernandes Pinho acompanhado de outros membros dos Orgãos Sociais, Jorge Peixoto, Conceição Ribeiro, Sérgio Sá Martins e ainda da equipa de U18 em representação de toda a estrutura da formação do Clube, os pontos referentes à:
✅ 4. Desafetação do domínio público municipal de uma parcela de terreno destinada a equipamento de utilização coletiva e constituição de direito de superfície gratuito sobre os terrenos municipais sitos entre a Rua Horácio Marçal e Rua Atriz Alda Rodrigues, na Senhora da Hora, a favor do Padroense Futebol Clube, nos termos do disposto na alínea i) do n.º 1 do artigo 25.º do RJAL aprovado pela Lei nº 75/2013, de 12 de setembro. E ainda à:
✅ 5. Aprovação da constituição de novo Direito de Superfície gratuito sobre dois terrenos municipais, sitos na Rua Hernâni Torres, na Senhora da Hora, com a área total de 22.226 m2, a favor do Padroense Futebol Clube, onde se encontram os atuais campos de jogos, ao abrigo do disposto na alínea i) do n.º 1 do artigo 25.º do Anexo I do RJAL, aprovado pela Lei nº 75/2013, de 12 de setembro. Só viriam a ser aprovados na Sessão Extraordinária da Assembleia Municipal, 22 de dezembro.
👉 O nosso agradecimento a todos aqueles que tornaram viável este passo que marcará definitivamente o futuro do Clube, capacitando-o para evoluir e realizar as suas ambições e concretizar os sonhos de tantas crianças e jovens!